quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Quer vinho, vem



Um amigo meu adora a frase "Só o vinho é real".
Eu sempre achei graça.
Hoje entendi.
Tem verdades que duram cinco minutos.
Tem vontades que passam.
Tem certezas que não são.
Ou são só de quem tem.
Do outro não.
O outro não sou eu.
Junto peça a peça os pedaços de mim que restam do dia.
Muito trabalho ontem.
Antes também.
E uma ansiedade pelas outras coisas.
Todas.
O sono está arisco.
A respiração está igual carro com gasolina batizada.
Mas a garrafa de vinho sorri para mim.



Imagem: http://foodvu.com/content/vine-less-traveled-wine-beginners

2 comentários:

Projeto Eutanásia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Projeto Eutanásia disse...

Almas livres também são curtidas e amadas. Almas livres são como o vinho. Com almas livres fazemos amor e poesia. Almas livres e reais.