sexta-feira, 23 de julho de 2010

Trezentos gramas e vinte centímetros de perfeição



Eu com a minha mania de querer ser menino, gostar das brincadeiras de menino, querer ficar perto de menino, acabei ganhando de presente uma menina.

Minha menina...

Ai que medo me aflige!

Não tenho muito o que dizer, assim bonito, assim poético, etc e tal. As vezes meus escritos nem são tão bons mesmo... Agora, mais do que nunca, nao estou nem aí para isso. Até porque acho que estou muito longe de conseguir chegar perto de qualquer palavra, frase ou oraçao que expresse uma pontinha do que foi e é saber que é ela...

Que angústia da repetição!

Que oportunidade de amar um amor tao infinito que possa curar a boneca-mãe dos seus medos bobos!

Minha filhinha, minha menina... seus chutinhos me ajudam a ter mais coragem para a missao de ser sua mãe e espero que sinta orgulho desse meu oficio, porque agora eu sei que tinha que ser você mesmo.

E explodo em lágrimas de alegria de saber que você esta vindo, minha pequeNina.


4 comentários:

Anônimo disse...

Ai que lindeza.... Já amo mto a Nina, que emoção! Bjs Quel

Anônimo disse...

Alegria, Alegria... Mais uma beldade virá ao mundo, com cor de Jabuticaba !!! Essa vais ser das espuletas! Cuide dela. Boa Sorte.

Annah ♪ disse...

*-* adorei seu blog... te sigo!

Anônimo disse...

Annah, muito obrigada...ando meio em falta por aqui, mas porque estou num novo projeto, mas daqui a pouco eu apareco de novo! Abraco!